terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Apac marca presença na 13ª Fenavindima


No próximo sábado, dia 28, artistas florenses representarão a Apac – Associação dos produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – na 13ª Fenavindima.

Serão duas apresentações com artistas da entidade: a primeira com teatro e a segunda com música.
Para dar início as atividades por parte da associação, às 15h, o grupo teatral Fulanos de Tal sobe ao palco para fazer uma apresentação com jogos de improviso, um gênero teatral também conhecido como espontâneos, terão seguimento de pequenas histórias, criadas e interpretadas na hora a partir da sugestão com o público. De acordo com o diretor da trupe Fulanos de Tal, Márcio de Oliveira, “a ideia é que possamos mostrar técnicas teatrais com interpretação e raciocínio rápido, a partir da participação do público que, aliás, será extremamente importante para o andamento do espetáculo”. A trupe comandada por Oliveira contará com a participação dos atores, Christian Fontana, Gregory Colloda Cecconello, Leticia Forlin e Vinícius Forlin.

(Foto: Sabrina Boff)

Logo mais, às 19h, a banda florense Vulgo Mestre apresentará seu trabalho autoral criado com a soma das influencias de cada integrante, resgatando alguns clássicos do rock nacional e internacional, com estilo do rock gaúcho. O grupo é formado por Felipe Corso (guitarra), Angelo Boscari (vocal), Ricardo Mabília (violão, teclado e vocal), Bruno Bittencourt (bateria) e Acácio Chinato (baixo).

(Foto: Sabrina Sais)


A entrada na Fenavindima custa R$ 6 e dá acesso aos shows e a um vale uva. Neste link você confere a programação completa da festa.

Nenhum comentário: